É verão em Cabuçú


Comentários

  1. Vendo esse vídeo, parece eu está vendo a visão do inferno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é Feira de Santana é seus DEMÓNIO!!!.

      Excluir
    2. s vc n gosta n vai la! fica dai só conspirando atrasa lado

      Excluir
  2. cabuçú nao é so isso nau viu '--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tudo isso e mais um pouco viu? kkkkkkkk

      Excluir
    2. Não é mesmo cabada de estraga prazer!!!!!!!!!.

      Excluir
    3. Cabuçu é tudo de nois... é a praia da galera seus bestas

      Excluir
  3. Essa cultura de violência que impera em Feira de Santana é transferida pra Cabuçú, e o Estado deve se mobilizar para repelir essa verdadeira bauburdia, não só com a policia mais com um sistema de água que funcione, uma saúde de qualidade e limpesa pública.

    ResponderExcluir
  4. isso é cabuçu meu conpade o inferninho

    ResponderExcluir
  5. cabuçu virou praia de traficante, homicida, ladrão de galinha, só os vida loka chega da é medo de passar por aquela rua de noite, fui la comprar um beijú e me arrependi de tanta malandragem nossa a uns 6 anos atraz não era desse jeito

    ResponderExcluir
  6. é bom jogar uma granada naquela rua principal pra morrer aqueles ladrão filha da puta tudo ... pense numa raiva que eu tenho desses brownzinho que se acha os mizeravel que quando ver a policia bota o rabinho entre as pernas ,

    ResponderExcluir

Postar um comentário