Que os nossos sonhos se tornem realidade!


Não podemos negar que o sistema de valores está plenamente distorcido, invertido em todo o mundo.  A vida que é um bem irrecuperável perdeu completamente seu valor.

           Sem esforço podemos constatar quanto vale uma vida humana, basta olhar o serviço de saúde pública. Lamentavelmente, todos os dias pessoas estão morrendo amingua nos corredores dos hospitais públicos por falta de assistência médica.  As estatísticas policiais não são diferentes.  Vidas humanas estão sendo ceifadas prematuramente por um par de tênis, por uma bicicleta, por um celular ou qualquer outro objeto insignificante.
         
           Qual o valor da vida humana para aqueles que promovem as mortes? Podemos afirmar que não há valor nenhum. A vida humana é o que menos interessa.  A vida humana perdeu seu valor esta é a mais cruel das realidades.
         
           O valor da vida humana na visão de Deus tem um valor imensurável, esse valor é tão imenso que não foi encontrada palavras para descrever o amor de Deus para com a vida humana. Por isso, temos a seguinte expressão em Jo.3,16 " Deus amou o mundo (a vida humana) de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mais tenha a viva eterna". 

Caros amigos o nosso objetivo em realizar reportagens policiais é auxiliar a sociedade, a ter maior consciência sobre o nível de segurança em nossa cidade,  na formação da opinião pública, e nas ações governamentais a respeito desses acontecimentos.

Boca de Zero Nove

Comentários