Queremos hospitais padrão FIFA: Flagramos o Hospital Cleriston rejeitando vitimas de espancamento



Eles tiveram a  casa invadida por bandidos, foram roubados e espancados e como se não bastasse ficaram   " a míngua " esperando a boa vontade do  hospital para serem atendidos.Uma das vitimas foi atendida e encaminhada a UTI depois de duas horas de espera, já a outra retornou sem atendimento.

Comentários

  1. Processo nessa Dra. ...Omissão de socorro! Por isso que o Brasil parou e foi para as ruas, por causa desse tipo de coisa, atendimento zero nos hospitais públicos e profissionais que não cumprem sua ética.

    ResponderExcluir
  2. bora feira pra rua acabar com tanto decaso ;não da mas pra aguenta calando .

    ResponderExcluir
  3. que vergonha, brasil cander os governador .. que nao ver isso que disse o cirrugian nao que aceita o parciente ..e pegar os mostro que fez isso onde vamos parra.senhor



    ResponderExcluir
  4. que absurdo lamentavel esse quadro a resposta daremos nas urnas

    ResponderExcluir
  5. A direção do Hospital Clériston Andrade junto com essa administração que o PT estar fazendo na Bahia e no Brasil, estar uma desgraça,Só nos resta mandar esses bando de maus administradores todos para os infernos em 2014,e agente tomar vergonha na cara e não nos vender por uma bolsa esmola que eles nos dar,com intenção de comprar os votos da gente.Vamos acordar meu povo e mandar essa raça de corruptos pra longe junto com seus aliados que são todos farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  6. ho miséria será q não tinha medico q se comovesse com esta situação?
    meu deus q pais e esse?ta vendo morrer hi nem ajuda eu deveria ser medica por q isso ai não iria passar por mim

    ResponderExcluir

Postar um comentário